sábado, 14 de agosto de 2010

F1 de Férias




Após o grande Premio de Hungaroring na Hungria, o campeonato de Formula 1 teve uma parada de 3 semanas e volta no dia 28 de agosto no tradicional circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica, tendo como lider do Campeonato o Australiano Mark Weber piloto da RBR-Renault com 161 pontos totalizando 4 vitórias nesta temporada e uma ótima surpresa já que no inicio do Campeonato não figurava com um dos favoritos, a scuderia RBR-Renault lidera o mundial de 2010 com 312 pontos, na retomada das corridas muitas novidades estão sendo esperada por parte de algumas equipes.


O piloto Brasileiro Rubens Barrichelo alcançara a incrivel marca de 300 grandes prémios na próxima etapa na Bélgica, tornando-se o piloto com o maior numeros de provas disputada em toda a história da Formula 1, feliz com a marca Rubinho lançou uma camisa especial ao evento que irá usar juntamente com um capacete comemorativo, segundo o mesmo postou em seu perfil no twitter "eu já mais imaginei alcançar um feito desse em toda a minha vida. Acelera Rubinho!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...