segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Piloto da Mclarem participa de Triatlo de Londres


Mesmo após cair doente na quinta-feira à noite, Jenson Button conseguiu completar o Triatlo de Londres, disputado no domingo na capital da Inglaterra. Entretanto, a amigdalite e a congestão nasal que provocaram uma visita ao médico na manhã de sexta-feira não permitiram que ele batesse seu melhor tempo. Com 2h14m14s, ele ficou sete minutos acima da marca conseguida em 2009.

O piloto da McLaren ficou na terceira posição entre os atletas com idade entre 30 e 34 anos. No ano passado, Button completou o trajeto de 1,5 quilômetro de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida em 2h07m, seu melhor tempo. O inglês ficou oito minutos abaixo do tempo que almejava fazer, 2h15m, e foi incentivado por milhares de pessoas nas ruas.

- Não me senti bem no início da semana, por isso estive um pouco mais lento que no ano passado, mas não queria perder esta competição depois da fantástica experiência de 2009 - diz Button, em entrevista à imprensa inglesa.

Desde o ano passado, quando foi campeão do mundo, Jenson Button usa as provas de triatlo como parte de sua preparação física para as corridas do Mundial de Fórmula 1. O piloto da McLaren colabora com uma entidade beneficente em suas participações neste tipo de competição.
Por:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...