segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chapadinha Está em Festa

Teve inicio neste domingo dia 05 de setembro, o tradicionalissimo festejo religioso em homenagem a Nossa Senhora das Dores que acontece de 05 a 15 de setembro, as festividade comecam com o levante do Mastro e finaliza-se com uma grandiosa procissão no dia 15 de setembro.
Nesse período muitas pessoas que filhas de Chapadinha e residem em outro local retornam para a cidade, com a finalidade de visitar familiares e participar das festas de nossa padroeira, muitos turistas vem a nossa cidade com o intuito de participar das festas, e como já é de tradição um parque de diversão já está instalado em nossa cidade, com uma novidade depois de muito tempo o mesmo está funcionando na praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), uma grande programação que incluem várias bandas de Forró e cantores do senário nacional vem sendo divulgada por parte dos organizadores.
Apartir de hoje todas as noites acontecerá novenas na igreja matriz, que a cada dia terá a responsabilidade de uma comunidade diferente, juntamente com algumas entidades de Chapadinha. Participe e ajude a engrandecer a tradição de nossa terra, festejos em homenagem a Nossa senhora das Dores é a expressão maior das tradições desta terra.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...