sábado, 4 de setembro de 2010

Parabéns Manim, um exemplo a ser seguido

Foto:Sousa Neto
Quando cheguei em Chapadinha, no ano de 1989 comecei a participar de Grupo de Jovens, e através destes tive o prazer de conhecer Oséas Lopes Filho, o Manin, na época um dos coordenadores do GRUJAC e da Pastoral da Juventude em Chapadinha, pessoa atuante e que sempre está em defesa dos mais necessitados, e neste  neste sábado, dia 4 de setembro de 2010, comemora o seu aniversário, aqui fica a minha sincera homenagem a uma das pessoas mais integras que ao longo de minha eu tive o prazer de conhecer. 
Membro da Sociedade Esportiva Real Brasil, onde atua com empenho para manter em funcionamento o Projeto Vida, seu maior presente seria ver as crianças e adolescentes por ele atendidas serem contempladas com mais doações por parte de nossa sociedade. Muitos dos problemas de violência, drogas e gravidez na adolescência poderiam ser evitados se projetos como este coordenado pelo Manin tivessem a valorização adequada e o patrocínio suficiente.
Tive a oportunidade de ajuda-lo como volutário em seu projeto e sou sabedor do esforço para manter o seu sonho de Pé, e principalmente de conhecer o seu carater, estamos com você nesta caminhada e esperamos que nunca desistas desse sonho, que é a busca de um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes e, ainda, para nossa cidade.
Companheiro Parabéns, e receba nossos sinceros votos de felicitações e sucesso pra você, que a sua caminhada alcançe a meta estabelecida.

Saiba mais sobre o PROJETO VIDA e faça sua doação, acessando o blog da Associação Real Brasil.

Extraido em parte: de Chapadinhasite.com/Blog Sindchap.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...