quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUE LINGUA, DEUS QUE ME LIVRE

Nestes últimos dias por várias vezes eu  fui indagado por muitas pessoas de nossa cidade a respeito de um acidente que aconteceu na tarde do dia 06 de setembro, onde houve uma vitima fatal e duas pessoas gravemente feridas, mas o que me chama bastante atenção é o modo que as perguntas são feitas, por infinitas vezes já mataram tanto o Cabo NETO, quanto a senhorita que vinha de carona com o policial supra, presenciei pessoas que disseram até ter visto o corpo da jovem no necrotério de Chapadinha, gente que absurdo, será que em um momento triste e doloroso para ambas as familias, alguem sinta prazer em inventar mentiras.
Hoje Por volta das 13:00 horas conversei via telefone com a esposa do PM Neto, que relatou que o mesmo encontra-se em recuperação no Hospital Aliança na cidade de São Luis após um longa cirurgia que foi bem sucedida, enquanto a outra Vitima que também foi submetida a uma cirurgia e está em recuperação segundo informou seu pai via telefone.
Peço a essas pessoas que antes de espalhar fofocas infundadas dê uma olhada ao seu redor e note que antes de acusar alguém, você também pode ser acusada, respeite a dor alheia, seja solidária e principalmente, controle a sua lingua, pois a capacidade de julgar só pertence a DEUS, lembre disso e ponha a sua barba "demolho". 

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...