quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Galo da Chapada," Aos Trancos e Barrancos"

Depois de estreiar no campeonato maranhense da segunda divisão de 2010 com derrota diante da equipe do Cordino por 6x1 na cidade de Barra do Corda, a equipe do Galo da Chapada que foi montado as presas está passando por uma série de dificuldades. O treinador Santos vem exercendo várias funções dentro da equipe e está encontrando dificuldades para montar um time forte para a competição, e que sabe assim reviver os bons tempos do Galo da Chapada.

Com a intençao de trazer de volta a elite do Futebol Maranhense o Galo da Chapada, o  treinador Edimilson Santos, que também é secretário de Esporte de Chapadinha disse que tem andado  nos comércios pedindo ajuda, mas o que tem recebido é muito pouco, pois as despesas são altas, com viagens, manutenção de casa do atleta para alguns jogadores que vieram de fora, medicamentos e material para treinos.  
O time não está pagando salário para os jogadores que moram em Chapadinha. Os próprios jogadores disseram que estão jogando de graça, por Amor ao time e para tirá-lo da terrível situação em que se encontra. Alguns jogadores precisam de transferência, casos de Cortez, Jean e André, mas o time não tem dinheiro para pagá-las. De acordo com Santos, as três custariam R$ 500,00.

O treinador faz um apelo aos torcedores, para que compareçam em grande número ao estádio Lucídio Frazão, para o próximo jogo do Chapadinha, que será contra o Sabiá, de Caxias. O jogo terá início às 15h45. O ingresso custará apenas R$ 5,00 e toda a renda servirá para pagar as despesas da partida e o restante (se sobrar) será rateado entre os jogadores. Fica o nosso apelo para que a torcida chapadinhense vá até o estádio Lucidio frazão e ajude o Galo, que literalmente está "Aos Trancos e Barrancos".

Nenhum comentário:

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...