sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Até quando?

Após vinte anos morando nesta cidade tão maravilhosa, estou indignado com o que está acontecendo em Chapadinha parece que as coisas não acontecem de verdade e com seriedade nessa cidade, tenho observado o crescimento exarcebado do consumo de droga em nossa cidade principalmente o uso de crack. E pouquissimas pessoas tentam fazer algo para combater.
Dai fico me perguntando cadé o incentivo a prática de esportes por parte do poder público municipal, onde estão os programas esportivos de Chapadinha e para que serve a Secretaria de Esporte de nossa, será que é somente um cabide de perdida, até quando aquele ginásio da Avenida Ataliba vieira vai ficar sendo somente um elefante branco. E o campo de futebol society da Praça do VIVA quando irá funcionar de verdade, dentre tantos outros.
Quando olho para algumas obras  que estão acontecendo em Chapadinha fico triste, por exemplo a pavimentação asfaltica da Rua gustavo barbosa que passou um monte de tempo para ser concluida e só foi feita de pedaços, e o asfalto é de péssima qualidade, o asfaltamento da avenida Ataliba Vieira de Almeida que além de péssimo nunca foi terminado, quando adentro a cidade pelo o bairro do Angelim fico com vergonha, já passaram vários governantes e nada fizeram pra mudar aquilo.
Minha indignação é que vejo através da internet um volume enorme de dinheiro que vem aos cofres públicos de Chapadinha todos os meses, e o sistema continua o mesmo, ninguem faz nada pra mudar, será que somos obrigado a olhar tudo isso e ficar de boca calada, chega governantes criem vergonha em suas caras e façam a sua parte, o dinheiro e do povo e por isso deve ser usado em beneficio dessa população, deixem de pensar que esse dinheiro e de voces, chega de hipocrezia e deslealdade para com os seus semelhantes.
Até quando isso vai continuar acontecendo.
Chega, exigimos respeito

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...