sábado, 13 de novembro de 2010

Bahia está de volta a série A do Campeonato Brasileiro

Foram sete anos de angústia, crises e até uma visitinha à Série C, com direito a queda de arquibancada e tragédia na Fonte Nova. Mas tudo isso ficou para trás. Neste sábado, o Bahia venceu a Portuguesa por 3 a 0 e garantiu o retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Adriano marcou duas vezes, Nen uma, e ambos fizeram a festa da torcida tricolor, que lotou o Estádio de Pituaçu para acompanhar o acesso. A derrota dos paulistas garantiu também a vaga do Figueirense, e só resta mais uma vaga em disputa. Mesmo com o revés para o Coritiba, o time catarinense já não pode ser alcançado pelo quinto colocado.

Restando somente uma vaga para a elite do futebol  Brasileiro de 2011 e ainda estão na luta o America Mineiro, Portuguesa e o Sport de Recife, restando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de Serie B que tem como lider o Coritiba com 70 pontos, seguido do Bahia com 65 que ainda tem chances rais da conquista do titulo da segundona.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...