quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rock In Rio 2011

Ontem postei uma materia sobre algumas atrações do Rock In Rio 2011, mas esqueci de falar de quando e onde esse evento vai acontecer. Nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 01, 02 de outubro de 2011, o Rock in Rio está de volta ao Rio Janeiro depois de 10 anos longe de casa. Nas últimas edições, realizadas em Lisboa e Madri, o evento cresceu e ganhou proporções muito maiores que um festival só de música.
Além do Palco Mundo, a Cidade do Rock em 2011 também terá o Palco Sunset, aonde irão acontecer grandes encontros musicais, e a Tenda Eletrônica, onde DJs de diversos países vão garantir o agito até altas horas. Mas as novidades não param por aí: o evento também vai contar com Roda Gigante, Tirolesa, Freefall e Montanha-Russa, entre outros atrativos. E você tem acesso a todas essas atrações com o seu ingresso, não precisa pagar nada extra pela diversão.
Agumas atrações nacionais e internacionais já estão confirmadas, dentre elas a Banda Metálica, Red Hot Chili peppers. Sonw Patrol, Angra, Capital Inicial, Sepultura dentre outras, há uma expectativa quanto a vinda do Iron Maden, Guns N' Roses, e muitas outras atrações que tão logo forem confirmadas estarei informando.
Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio sempre buscou o pioneirismo em seu modelo de negócios, visando uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude vai desde a compensação das emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental. O festival procura, além disso, o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade - ao longo dos últimos 10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental.

Nenhum comentário:

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...