quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns Irmã

Dalziza no dia 03 de novembro do ano de 1999, o Sr. DEUS abençou a toda nossa familia com o seu nascimento. Você veio ao mundo iluminada e com a sua enrgia iluminou as nossas vidas, irmã agradeço ao Nosso criador por ter voce do meu lado, um exemplo de uma pessoa amiga, companheira, um porto seguro quando estou no mar a deriva.
Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias... ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você, lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos, pois é o tempo está sendo generoso com você...
Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!!
É muito bom saber que posso contar sempre com você... aliás é muito bom ter você como minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com você e lhe adora muito... um beijo


Zizinha Neta Um beijo e Parabéns...

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...