sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é NATAL

Então é natal, e o que voce fez pra valer o natal, o ano termina e começa outra vez, será que o espirito do natal participou de nossa vida durante o ano. Então é Natal a festa cristã do velho e do novo, do amor como Todo, realmente praticamos a solidariedade, fizemos o bem ao próximo, fizemos a nossa parte.
   Então, é Natal!!! Época de compartilhar carinho, de multiplicar amor, de fortalecer laços – em família, entre amigos ou mesmo com pessoas que você não tem intimidade alguma, mas que são tão carentes de carentes de amor, sem uma esperança para a sua vida, sem ter em seu coração o verdadeiro espirito de natal.
Mas um ano termina, outro começa a  chegar e com ele chegam também novos sonhos, planos, aspirações e desejos de fazer o mundo melhor. As ruas iluminadas, as casas decoradas, a troca de cartões e presentes nos contagiam. Há um clima diferente no ar que nos envolve e faz nosso lado melhor vir à tona. Gestos de ternura e perdão são espontâneos e votos de felicidades voam distâncias e cruzam mares para chegar aos corações.

Então é Natal! A esperança volta a brilhar nos horizontes, nos lares e na alma de cada um que se deixa contagiar pelo encanto desta época de paz, amor e luz. E é precisamente no contexto deste tempo que somos convidados a vivenciar o Mistério do nascimento de Cristo.
Que neste Natal o propósito do nascimento de CRISTO flua em nossos corações, que o Amor e a fraternidade, domine as nossas vidas, que a solidariedade torne-se uma prática diária um hábito, que o Senhor nosso DEUS abençoe a todos, são os votos do BLOG SALA VIP, feliz natal a todos.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...