segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reginaldo Show Rossi


 Em mais um show realizado em Chapadinha, o rei do Brega Reginaldo Rossi mais uma vez deixou o seu público maravilhado com a grande festa realizada na casa de show Arena Hall, com um dos maiores públicos em eventos neste ano na cidade de Chapadinha. Falar do que foi o espetaculo e simples, os participantes das festa cantaram todas as músicas junto com o artista, não importava se era uma pessoa mais velha ou um jovens todos sabiam as letras das musicas, e com o seu carisma habitual o Rei Rossi encantou a todos.
Esse evento teve a marca de uma parceria que tem dado muito certo, que são os produtores de eventos Eduardo Sá e Netinho do Vale, não deixando de registrar que a casa de eventos Arena Hall tem se tornado local de festas extraordinárias o que é bom para a nossa cidade, dia 19 deste mes quem comandou o espetaculo foi a Banda Calipso.  
O recifense Reginaldo Rossi iniciou sua carreira artística em 1964 sob a influência dos Beatles e integrando-se à Jovem Guarda. No início, imitava Roberto Carlos.Orgulha-se ao dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets.
Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil. Sua base é o Recife, mas tem fã-clubes espalhados pelas principais capitais brasileiras: Salvador, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió, Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Manaus, entre outras, onde é conhecido por O Rei.
Em Salvador, tornou-se recordista de público no Arraiá da Capitá, quando colocou 80 mil pessoas no Parque de Exposições. Seus shows realizados no Metropolitan - RJ, Olímpia - SP (onde cantou junto com Roberta Miranda) também foram sucesso. Abrilhantou o carnaval da Bahia com uma participação especial no Trio Elétrico do Bloco Cheiro de Amor.
Assim se define:
“Não sei o que vou cantar e o show vai rolando naturalmente. Eu descontraio o ambiente. Não entro para cantar com maquiagem nem com roupas estrambólicas. Sou eu mesmo o tempo todo”. “Sou apenas um Cantor. A diferença entre o brega e o chique só começou a existir depois da década de 60. Quem falasse mal do regime militar era chique”.
Segue algumas fotos do show









Nenhum comentário:

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...