sábado, 18 de dezembro de 2010

U2 Confirma mais um show no Brasil

Depois de tremenda procura pelos ingressos da Banda Irlandesa U2 a produtora do show 360º confirmou mais um show da banda no estadio do morumbi no dia 13 de abril de 2011, as vendas dos ingressos para os shows dos dias 09 e 10 de abril encontram-se esgotados e foram vendidos emtempo record.
Segundo o site da empresa responsavel pelas vendas ticketsforfun, informas que as vendas se iniciarão nos dias 18 e 19 de dezembro para clientes Citibank, Credicard e Diners e a venda para o público geral partir do dia 20 de dezembro. Para maiores informações contatar nosso SAC pelo telefone (11) 4003-6464, de segunda a sábado das 9h00 às 21h00, no qual as atendentes passarão todas as informações solicitadas.
estou tentando comprar ingressos para esse show há dias perdendo sono madrugada a dentro e até agora não consegui nada, por que o site está sempre congestionado, mas sou brasileiro e não desisto nunca.

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...