sábado, 15 de janeiro de 2011

Chapadinha perde 17 milhões do PAC

Essa é pra chorar, o município de Chapadinha perdeu R$ 17 Milhões do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), que seriam para melhorar o serviço de abastecimento de água no município. Tudo por culpa que a Caema que havia elaborado um projeto para a captação de água em poços, contudo esqueceu de promover a desapropriação por interesse público do terreno onde seriam perfurados os poços. O dono do terreno entrou com uma ação na justiça, não houve acordo em relação ao preço exigido.
Sem poços não se pode falar em água, mas no Maranhão tem projeto até para terreno na Lua. Basta falar com Aldenor Rebouças como sempre faz Nelson Frota.
A Caema que há dias deixa a população de São Luís sem água, idealizou a formação de uma represa para não perder os recurso, contudo o tempo passou e o projeto sequer foi iniciado. Dai faço a seguinte pergunta? Onde andam as nossas autoridades municipais, por que nada foi feito, até quando esse descaso com os interesses do povo, fico indignado com a falta de compromisso com a coisa pública, será que esta obra foi esquecida por iria ficar enterrada, não poderia ser mostrada para servir de cabide eleitoral?

POR: Chapadinhasite/Blog Cesar Bello

Nenhum comentário:

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...