sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Começou a temporada 2011 do futebol brasileiro

Começou ontem a temporada 2011 do futebol brasileiro, e os primeiros gols foram marcados pelo futebol pernanbucano, já que foi o primeiro estadual a começar e por lá todos os três considerados grandes venceram, nessa temporada teremos os estaduais,Taca libertadores, Copa Sul Americana, Copa do Brasil, Brasileirão series A, B, C e D, além das convocações para a Seleção Brasileira.
No futebol carioca tem a mais badaladas de todas as contratações Ronaldinho Gaúcho, no campeonato mineiro Mancini volta ao Atletico Mineiro, O Paulistão com suas estrelas Ronaldo fenomeno, Neymar, Paulo H. Ganso, Rogério Ceni, dentre outros. No dia 24 de fevereiro, a bola começa a rolar para o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil e o adversário do tricolor estreou com vitória, ontem (14), no Campeonato Pernambucano. O Sport de Recife venceu o América por 1 a 0. Mais um motivo para o Sampaio acelerar a preparação. Pelo menos os treinos físicos já começaram.
Vai E Vem Do Futebol Brasileiro 2011 Muitos times estão esperando e buscando grandes mudancas para o ano de 2011 ,para conseguir conquistar os melhores campeonatos brasileiros. Para que isso aconteça, muitos jogadores estão saindo de alguns clubes e entrando em outro. O numero de contratação de novos jogadores costuma sempre aumentar quando a temporada termina, pois os times que não ganharam tem uma grande tendência a trocar os principais jogadores do seu time, caso ele não venha mostrando resultados.
As Mudanças No Futebol Brasileiro 2011 acontecem de forma inesperadas, e muitas vezes até alguns jogadores que estão no exterior retornam ao país sejam através de trocas e empréstimo, ou por compra do passe pelos grandes times. Para quem deseja ficar bem informado sobre as mudanças que estão acontecendo e quais os principais jogadores que estão entrando ou saindo dos times, a melhor forma é através da internet.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...