domingo, 16 de janeiro de 2011

A Decadência da politica partidária de Chapadinha

Depois de ter lido e publicado a matéria em que a nossa cidade de Chapadinha perdeu a bagatela de R$ 17,000,000 (dezessete milhões de reais) do PAC, fiquei bastante indignado, dai me perguntei por que a falta de interesse dos nosso politicos, Será que por ser tratar de uma obra que literalmente fica enterrada e não fica a vista, ficando mais dificil de ser usado como cabide eleitoral.
Simplesmente, Porque falta tudo em nossos Politicos, o que impera é a tal da relatividade, Ninguém é nada verdadeiramente, São valores parciais, ética parcial, tudo pela metade.
Com isso reina o caos da desordem, porque ninguém quer saber de nada e a sociedade vai se degradando, se perdendo nesse labirinto de relatividade, ou seja, ningém percebe que emitir oponião verdadeira sobre algo ou alguma coisa ajuda quem precisa de orientação segura para se decidir.
Quando falo para alguém praticar uma ética mais ou menos, estou contribuindo com a desordem social, que cada vez aumenta mais.
Perderam-se os valores morais para aqueles ditados pela mídia. Muito cedo a criança perde a ingenuidade e os pais não sabem educar, não colocam limites e o adolescente vai achando que ser rebelde é normal. Então, meu amigo, a base da sociedade é a família, perdendo-se os valores, quem perde é a sociedade.Inclua nisso, a falta de fé, um esfriamento do amor e a soberania do sexo, dominando mentes e corações.
O que é pior é que estamos tratando isso com a maior normalidade, para ser a coisa mais simples do mundo. Tinha dito a mim mesmo que ficaria longe de politica partidária, mas, não da para ficar indeferente a algumas coisas que estão acontecendo, enquanto boa parte de nossa população não tem uma qualidade de vida decente, quem realmente é eleito para cuidar do nosso bem  estar, eles usam a "Teoria da Vaca" para a nossa população, na falta um pouco mais de vergonha e menos midia. Esse é o meu protesto, pois sou um cidadão Chapadinhense.

Nenhum comentário:

Brandão assina nomeação de 600 policiais militares no Maranhão

por Jorge Aragão Conforme havia prometido, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reforçou a Segurança Pública, em especial a Políc...