segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gente da Gente, Talentos de Chapadinha

Ontem quando estava ouvindo uma emissora de radio de Chapadinha, deparei-me com um programa naquela emissora que me chamou bastante atenção, onde o apresentador direcionava boa parte parte da sua programação voltada para artistas locais, divulgando as musicas e lançandos novos nomes, uma ideia que me deixou feliz.
Procurei conversar com o apresentador e descobri que tratava de Toninho da Viola, que é um funcionário público municipal e que de uma só vez está com dois CDs prontos e em processo de divulgação, sendo eles "Xote e Forró" que tem a faixa Festa dos Insetos que está sendo divulgado no You Tube, e está sendo bastante visitada chegando a uma quantidade razoavel de acesso e o outro CD "Brega e Seresta", quase todas as composições são de sua própria autoria.
Na verdade o que mais me chamou a atenção para o trabalho desse talento Chapadinhense é o compromisso de cidadão para com a cultura de nossa terra, parabeniza-lo pela iniciativa é minha obrigação, incentiva-lo é o meu dever, pedir aos meus leitores que observem a esse cidadão é a minha solicitação, torcer para que Toninho da Viola alcançe os seus objetivos é a minha torcida, Rezar e pedir a DEUS para que as nossas autoridades locais olhem para a cultura chapadinhense, é o que tenho feito. Na verdade Toninho você é um belo exemplo que temos que nos espelhar, parabens e sucesso. E para aqueles que deveriam fazer mais pela cultura local, fica o meu repudio, pois em nossa cidade não há nenhum projeto por parte dos governos voltado a cultura. Projetos que tenho conhecimento vem de iniciativas privadas caso do Real Brasil. 

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...