sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Paixão dos Brasileiros por novelas

Na semana da reta final da novela da Rede Globo Passione, tenho ouvido de muitas pessoas os mais variados comentários a respeito dessa novela, pesooa dizem que: “Todo capítulo, eu choro, eu rio, eu brigo com meu companheiro(a), digo: 'Está vendo?' É porque a gente entra dentro da novela”.

E a gente chora, ri, briga para valer mesmo quando chega o último capítulo. O Brasil para. As atenções se concentram todas na tela, esteja a televisão onde estiver. Definitivamente brasileiro gosta de novela. “É um divertimento, porque você começa a assistir e no começo você fica assim sem entender bem a trama da novela. E você vai ficando de uma maneira que você não consegue mais desligar”.
Todo capítulo uma coisa está se desenrolando. Essa rapidez eu acho que prende o telespectador. E como todos os brasileiros. Eu sempre que posso não perco um capítulo.
Diante de tantas dificuldades, todo mundo necessita de uma dose diária de ficção. Nenhum ser humano sobreviveria sem uma boa dose diária de ficção, porque na ficção ele se encontra, ele próprio se analisa, ele se projeta, ele pode criticar, ele comenta esses personagens como se fossem reais, analisando os temas da teledramaturgia brasileira vejo que os autores colocam em suas obras o nossos sentimentos, dai a nossa identificação com as novelas.
Através da telinha a gente foge um pouco da vida real, a gente pode sonhar, pode imaginar várias coisas, acredita nos homens. Palpites e torcida é o que não nos faltam no final de cada novela, a torcida para um final feliz da mocinha, queremos fazer justica aos vilões, enfim queremos resolver tudo. 
Então hoje é só torcer para que o fim de Passione seja como esperado por todos, afinal nossas Tvs estão nos esperando para que tenhamos mais um final feliz. A todos um bom fim de novela


Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...