sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Volley nos Cangaias, mais que esporte, uma reunião de amigos

Todas as tardes por volta das 16:30 horas lá na sede da Associação Cangaia, sempre acontece aquela tradiocional pelada de volley, onde um grupo de amigos se reunem para a prática esportiva, além de provocar o ambiente fraterno. Esses praticantes já formaram um time que após várias partidas nas cidades de Rosário, Anapurus e Vargem Grande, todas vencidas por esse time. 
Nessa pelada encontram-se uma parte da velha geração do volley de Chapadinha, além de novos praticantes, dessa velha guarda fazem parte nomes como Axixá, Roney, Wendell França, Satil, Leo Castro, a nova geração tem muitos talentos, que posso citar: o experiente Tatá, Tulim, Paulo (Cuda), Paulo (Buchada), Patrick, os Irmãos Roanito e Rubenito, Ivan e Sandro Stenio, Rodrigos, Caio, João Filho, Cachipita, Rodrigo, Adson (Bogobol) e Charliton Allian.
Na verdade além de praticarmos o bom volley praticamos tambem um convivio familiar, onde os sorrisos substituem as tenções do dia-a-dia provocado pelo trabalho, e a pratica esportiva alivia essa carga, com o apoio que a nova administração da associação Cangaia está dando para o esporte as coisas irão acontecer, força de vontade nós temos, e garra também, quanto a nossa habilidade, fica o suspense no ar, aos nossos leitores fica o convite para prestigiar a nossa tradicional pelada, todos os dias de segunda a sabado nos fins de tarde. Convém frizar que não há presenca do poder público nessa atividade.

Nenhum comentário:

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...