segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Baile do Hawaii, um espetaculo

Aconteceu neste sabado na sede do Aldeota Clube o Baile do Hawaii, a festa teve como atração a cantora maranhense Teresa Canto, uma ornamentação especial foi feita para a ocasião, os participantes estavam vestidos a carater, e os sorrisos eram fartos e amplos naquele recinto.
Faltando uma semana para o carnaval, a cantaora Teresa Canto preparou um repertório baseado em musicas carnavalescas, antigas marchinhas, musicas regionais, aliás as musicas agradaram a todos.
A festa teve como organizador o promoter Manoelzinho, que tradicioanlmente faz excelentes eventos, o mesmo estava muito feliz com a festa, a tradicional sociedade chapadinhense encontrava-se em peso, a presença de jovens no baile foi enorme.
A cantora Maranhense Teresa Canto foi um espetaculo a parte, alem de uma voz marcante, um carisma com o publico, a cantora que é filha de Icatu, leva a musica maranhense por esse Brasil a fora, e em nossa cidade não foi diferente ela foi a festa, Teresa Canto estara lancando dois CDs no p´roximo mes, e com certesa estara de volta em Chapadinha para divulgar o seu trabalho.
segue as fotos do baile:










Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...