sábado, 12 de fevereiro de 2011

De novo!

Pra variar por volta das 07:30 horas, na Avenida Gustavo Barbosa, um grupo formado por cavalos pastavam e passeavam livremente como se fosse a coisa mais natural do mundo, além de atrapalharem o trânsito, por mais de uma vez quase provocaram acidentes.
Nas ruas de nossa cidade a presença de animais de grande por, tais com: Cavalos, Bois, jumentos e etc, andando livremente não chega a ser nenhuma novidade, como também não é novidade a quantidade de acidentes provocados por animais com veiculos, muitos chegando a ser fatal.
Fica a minha pergunta aos legisladores de Chapadinha? Cadê o código de postura do nosso municipio, por que esse animais circulam livremente, como se isso fosse normal, por que ninguem faz nada a respeito, e principalmente até quando criar animais solto em nossas ruas e avenidas será uma coisa normal, pelo amor de DEUS, não espere mais uma pessoa perder sua vida por falta de responsabilidade, queremos uma providência com urgência.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...