terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Essa é a Avenida Presidente Vargas!!!!!!!

Ontem por volta das 20:00 horas quando trafegava pela Avenida Presidente Vargas, acidentalmente cai dentro de uma cratera localizada naquela avenida, o que veio a cortar o pneu do meu carro, dai hoje pela manhã retornei a aquela avenida e me deparei com uma verdadeira calamidade, conforme fotos.
Essa que é uma das mais importantes avenidas de Chapadinha, está há muito tempo abandonada pelo poder público do nosso municipio, quando eu fazia as fotos agora pela manhã, alguns moradores da Avenida me contaram que não podem mais ficar com portas e janelas abertas pois quando os carros passam sempre jogam agua dentro de suas residências, e que estão cansados desta situação.
Tenho plena certesa de que uma avenida de tamanha importância deveria ser tratada com maior atenção e consideração, o prejuizo que os buracos e crateras tem provocado aos veiculos que por ali trafegam, poderiam ser evitados, basta que o poder público municipal faça a sua parte. E não adianta vir com operação tapa buraco que resolve por uns dias e logo em seguida tudo volta ao que era antes.
Até quando o dinheiro do nosso contribuinte vai ser usados em outras finalidades, será que ninguem olha para isso, estamos esperando providências com o máximo de urgência, isso não pode ficar assim, somos cidadões e merecemos respeito.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...