sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maranhenses confirmados no Circuito BB

O Maranhão está confirmado na primeira etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2011. Duas duplas, sendo uma masculina e outra feminina, vão representar o estado na competição que será realizada entre os dias 17 e 20 de fevereiro na cidade Fortaleza (CE).

Com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), os atletas maranhenses Felipe Rocha, Pablo Neruda, Cristianne Trovão e Lucivânia Sousa estão confiantes em realizar boa campanha na capital cearense, apesar do pouco tempo de treinamento. As duplas foram formadas no início do ano para disputar todo o Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia.
A Sedel está iniciando as suas parcerias com as modalidades esportivas do estado e está seguindo para Fortaleza com as duplas de vôlei de praia masculina e feminina. “Confiamos nestes atletas que foram devidamente referendados pela Federação Maranhense de Vôlei” disse o secretário-adjunto da Sedel, Clineu César Silva.
Para o presidente da Federação Maranhense de Vôlei, Edivaldo Pereira ‘Biguá’, este apoio da Sedel para a prática do esporte no estado é fundamental. “É uma iniciativa fundamental para o esporte do Maranhão. É sempre importante ajudar nossos atletas a entrar em competições nacionais. É gratificante ver isso acontecer. Fico feliz em ver que as coisas já estão acontecendo na Sedel” garantiu Biguá.
Circuito
O Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia compreende nove etapas. A primeira será em Fortaleza (CE), onde, com o apoio da Sedel, o Maranhão estará participando com duas duplas.
A competição estadual ainda será disputada em outras oito cidades, incluindo São Luís. O torneio chega à capital maranhense no mês de novembro encerrando o calendário 2011.

Etapas do Circuito
Fortaleza (CE) - 17 a 20 de fevereiro
Natal (RN) - 31 de março a 3 de abril
João Pessoa (PB) - 12 a 15 de maio
Recife (PE) - 9 a 12 de junho
Maceió (AL) - 7 a 10 de julho
Aracajú (SE) - 11 a 14 de agosto
Salvador (BA) - 8 a 11 de setembro
Teresina (PI) - 29 de setembro a 2 de outubro
São Luis (MA) - 3 a 6 de novembro

As informações são da Secom do Estado



Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...