domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Bem Estar

Hoje resolvi falar sobre um assunto que muito se fala, e é uma busca constante nos dias atuais, aliás é o que tomos nós sonhamos é em ter Bem Estar. Definição para o Bem Estar é quando temos mais saúde, disposição, autoconfiança, motivação, auto estima, estamos de bem com a vida, de bem com o mundo, de bem com todas as pessoas, mais alegre, com mais energia, é a busca de ter a sensação que estamos bem, nada de estress, dores de cabeça.
Quando conquistamos o Bem Estar estamos ajudando ao nosso corpo retardar o nosso envelhecimento.
Como é possível ter o Bem EstarPrimeiro temos que cuidar muito bem da nossa alimentação ou seja fornecer o que o nosso corpo mais necessita.
Quando nos alimentamos bem estamos fortalecendo a renovação celular, se o nosso corpo está carente de Vitaminas, Proteínas e Minerais, estamos sujeitos a contrair vários tipos de doença, dores no corpo, obsidade e até problemas no coração.
Não tem nada com o programa que a rede Globo de televisão vai apresentar, mas sim uma contribuição que este blog tenta dar aos seu leitores, aliás vamos procurar sempre sorrir por que a vida é bela, boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...