domingo, 6 de fevereiro de 2011

Polícia volta a realizar operação força-tarefa em bares da Capital

A polícia continua realizando, nos fins de semana, na Capital, a força-tarefa criada para o disciplinamento da folia pré-carnavalesca. Na tarde deste sábado (5), bebidas alcoólicas comercializadas em espaços públicos foram apreendidas.
Às 16h, a força-tarefa deixou o Comando da Polícia Militar, no Calhau, e seguiu pelas ruas da cidade. O primeiro bairro fiscalizado foi a Ponta d’Areia.
E logo o flagrante de venda de bebidas alcoólicas em um dos quiosques no calçadão da praia. Vender este tipo de produto é proibido, mas muitos comerciantes ignoram a determinação. No freezer, latinhas e garrafas de cerveja. A bebida foi apreendida e o dono do estabelecimento notificado.
A fiscalização continuou. Da praia, seguiu para o Centro da cidade. O alvo agora é a Madre Deus e logo outro abuso: carros estacionados em local proibido.
A operação vai continuar durante todo o período pré-carnavalesco. O planejamento estratégico e toda a ação da força-tarefa são montados segundo informações que são repassadas para polícia pelo 190 ou pelo Disque-Denúncia no telefone 3223-5800.
Por: Imirante.com

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...