quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Representante maranhenese Iape estreia na Copa do Brasil e é destaque no JN


Entre os 64 clubes que vão participar da Copa do Brasil, quatro deles chamam a atenção pelos seus nomes. O River Plate-SE vai enfrentar o Botafogo, o Penarol pega o Payssandu, o Iape encara o Atlético-MG e o Murici estreia contra o Flamengo, todos os times estreantes na Copa do Brasil terão uma materia veiculado no Jornal Nacional da rede globo de televisão.
Situação difícil para os representantes do Maranhão na Copa do Brasil 2011, Sampaio e Iape. Além de terem que enfrentar clubes tradicionais do futebol brasileiro, Sport-PE e Atlético-MG, estarão totalmente fora de ritmo de competição.
Isso porque, com o impasse sobre o início do Campeonato Maranhense de 2011, os dois representantes do Estado na competição entrarão em campo sem ter realizado uma única partida oficial. Situação oposta se encontram os adversários dos maranhenses, além da tradição, estarão em bom ritmo de competição. Juntos, Sport-PE e Atlético-MG farão 16 partidas antes de virem a São Luis.
O Iape fará sua primeira participação na Copa do Brasil em 2011. Para a disputa a equipe contará com alguns reforços, mas a prata da casa continuará sendo valorizada no Canário da Ilha.
O elenco do Iape, que foi apresentado no último sábado, 15, conta com vários jogadores que disputaram a Copa São Paulo. Apesar de não ter avançado para a segunda fase, vários atletas do Canarinho se destacaram e ganharam a chance nos profissionais.
O goleiro Solan, o lateral Edmundo, o zagueiro Val, os volantes Batata e Yuri, os meias Arlisson e Jorge, e o atacante Luis Henrique foram os jogadores promovidos ao profissional. Entre estes, Luis Henrique e Arlisson, são as maiores promessas e já teriam propostas de outros clubes.
Além dos jogadores de sua base, o Canário trouxe o lateral Bruno, de apenas 19 anos, que estava na Inter de Limeira. O jogador foi um dos destaques da equipe, quando esta foi-campeã Paulista Sub-20 da segunda divisão em 2010. Agora é aguardar o jogo e torcer pelos representantes maranhenses.



Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...