segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Será que agora vai?

Ontem publiquei uma matéria falando a respeito da vocação esportiva de Chapadinha, e para minha surpresa além de pessoas parabenizando pela matéria, foi pessoas me dando explicações, fui informado que rapidamente a cidade terá os jogos escolares, fui informado tambem que para que o nosso estádio Lucidio Frazão tivesse condições de uso o próprio secretario de esporte Edmilson Santos teve que tirar dinheiro de seu próprio bolso, para custear alguns reparos, dai pergunto, e as propostas da I Conferencia do Esporte em Chapadinha, para onde foram?
Dai fica a pergunta. Porque a campo de futebol Socyete da area do viva nunca foi entregue a população? para onde foi destinado a verba dessa obra? e o pior de tudo o ginásio de esporte que por mais de uma decada está consumindo o dinheiro do contribuinte, fala sério, é uma brincadeira de mau gosto, uma tremenda falta de respeito para com a nossa população, gestores os nossos jovens estão sucubindos diantes da falta de oportunidades, o esporte é uma dessas oportunidades, pois já diziam os mais antigos "Cabeça vazia, morada do diabo".
Sou Pai, e tenho a preocupação para com o futuro de meu filho, quero que ele tenha oportunidades em sua vida, mas que infelizmente os governantes de nossa cidade não despertaram para isso, coloco esse blog para que me mostrem algum projeto voltado a nossa garotada, terei o maior prazer em fazer a divulgação.
Mas enquanto isso não acontecer, terei que ficar batendo na mesma tecla, e chega de ligações com explicações, de pessoas tentando se explicar, quero ver mais atitudes e menos enrolação, será que agora as coisas irão acontecer, estou esperando.

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...