quinta-feira, 10 de março de 2011

Associação Cangaia revive antigos carnavais

Domingo, segunda e terça de carnaval a sede da Associação Cangaia foi realizado o Carnaval da Saudade, durante estes três dias ali foi um lugar onde a alegria, a amizade, o bom humor, o sorriso reinaram absoluto, um clima harmonioso pairava pelo ar daquela associação, gostaria muito de parabenizar a Diretoria da Associação através de seu presidente Alfeu, mas principalmente aos organizadores Kerly Pimentel, Inaldo Caldas, Vanderly (Da lua) pelo evento maravilhoso.
Quando tomei conhecimento do projeto fiquei bastante empolgado e divulguei em primeira mão neste blog, o ideal de resgatar antigos carnavais foi simplismente fantastico, trazer de volta Mestre Bézio com os seus metais dos anos 80, foi simplismente maravilhoso, o resgate dos antigos carnavais de clubes foi uma atitude bacana.
O repertório montado por Mestre Bézio e sua trupe contagiou a todos no salão que além de dancarem a vontade, cantaram todas as músicas, o pessoal da melhor idade foram um show a parte, ve toda aquela demosntração de alegria a qual contagiava aquele local, me deixou muito feliz, há muito tempo não compartilhava de um local tão maravilhoso, realmente muito gostoso de estar.
Aos organizadores fica o meu reconhecimento, e o pedido para que este projeto seja levado a frente, a fundação motinha que em muito colaborou com a sua turma, A diretoria dos Cangaias para não deixar morrer uma idéia tão maravilhosa, espero em breve particpar de outro evento igual a esse.
Kerly, Da lua, Inaldo, parabéns pela iniciativa, tenham certesa que e de atitudes como essa que nossa sociedade precisa, espero que as criticas só aumentem as suas energias e os seus entusiasmo, pois o show não pode parar, obrigado por proporcionar um dos melhores momentos do carnaval chapadinhense.
segue as fotos do evento:

Fotos Axixá

Nenhum comentário:

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...