sexta-feira, 18 de março de 2011

Caixa Econômica lançará título de capitalização de Moto e Sampaio

Blog de Zeca Soares
Torcedores poderão adquirir quantos títulos desejarem ao preço de R$ 6,00, a partir de abril.   O Moto e o Sampaio vão assinar neste sábado contrato com a Caixa Econômica para lançamento de um título de capitalização. Será o CapMoto e o CapSampaio.
O torcedor dos dois maiores clubes do Maranhão poderão adquirir o número de títulos que desejarem a partir do mês de abril. O título custará R$ 6,00 e serão personalizadas e estarão disponíveis a partir de abril. A Caixa Econômica Federal repassará aos clubes 30% do valor arrecadado.
Para o presidente do Sampaio, Sérgio Frota a iniciativa vai possibilitar uma arrecadação extra aos clubes.
- É algo interessante que a Caixa Econômica Federal está fazendo, pois é uma nova expectativa de geração de uma receita para o Sampaio. Falei esta semana com o presidente do Paysandu e essa iniciativa da Caixa está gerando uma boa receita aos clubes no Pará e acredito que aqui no Maranhão vai ocorrer a mesma coisa - disse.
O presidente do Moto, Gildo Moraes conclamou a torcida rubro-negra a adquirir logo o seu título.
- Isso é uma grande ajuda aos clubes, por isso, desde agora eu quero convidar a torcida do Moto a adquirir o seu título de capitalização. Ela estará contribuíndo muito com o Moto - explicou.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...