quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval 2011, Chapadinha é a festa



Depois de tanta espera chegou a semana do carnaval, tenho observado com bastante atenção aos preparativos para as festividades de Momo em Chapadinha, observei que a praça do povo ja está começando ser ornamentada, os camarotes já estão sendo montados, o organizador do Bloco BCC disse que está só aguardando a hora para a turma comecar a folia o mesmo ira se apresentar com seis bandas,.
Para o carnaval de 2011 a nossa cidade terá uma grande novidade que será o Carnaval da Saudade na sede dos Cangaias, uma festa bastante aguardado e que foi criada uma grande expectativa em torno desse evento, como sendo uma das principais atrações do nosso carnaval esse ano. O já tradicional Baile a Fantasia está bastante comentado, todos as mesas para o evento já foram vendidas e a procura por ingressos é enorme, a banda Dja e Você irá animar os foliões presentes ao evento.
O Balneário Pantanal que sofreu uma grande reforma está sendo reinaugurado em grande estilo, com a banda Dja e Você, fazendo a festa naquele ambiente, com a ampliação das intalações do Pantanal o local que já era bastante agradavél, se tornou melhor, o proprietário do local  Telesforo disse que tudo o que foi feito foi para melhor atender o folião.
Quanto a segurança do local, o Comandante da 4ª Companhia PM Independente Major Edvaldo Mesquita já traçou todas as estratégias para o evento, bem como, a aplicação de todos os Policiais Militares da sede serão empregado neste periodo, serão isntaladas bareiras nas principais entradas da cidade, com o intuito de eveitar a entrada de drogas e armas, todos os veiculos que passarem por aquele local serão revistados e orientados sobre como se prevenir no periodo carnavalesco, a Guarda Municipal disponibilazara todo o seu efetivo para o carnaval, enquanto a segurança da cidade não vai haver preocupação.

Ao todo teremos 20 bandas se apresentando, gente bonita de montão, segurança total, otimos balneários pra curar a ressaca, ou seja todos os ingredientes para uma grande festa, este é o carnaval Chapadinhenese sem dúvidas o melhor do Maranhão, so falta você pra festa ser melhor.
Confira a lista das bandas os dias que se apresentaram:
bertura – Sexta, dia 4 de março de 2011

21h00 – Free Lance (MA)
23h30- Kayambá (MA)

Sábdo, dia 5
19h00 – Banda local a ser definida
21h00 – Balanço Novo (BA)
23h30- Axebalada (BA)

Domingo, dia 6
16h00 – Banda local a ser definida
19h00- Banda local a ser definida
21h00 – Caviar (CE)
23h30 – Capilé (PB)

Segunda, dia 7
16h00 – Banda local a ser definida
19h00- Banda local a ser definida
21h00 – Baianidade (BA) Baixar músicas da Baianidade
23h30 – Kizueira (MA)

Terça, 8 (Dia Internacional da Mulher) – Encerramento
21h00 – Sutiã Rendado (Ouça e baixe músicas da banda) (BA)
23h30 – Mulher Chorona (PB)
Além das bandas de fora, a prefeitura contratou mais três bandas locais e um DJ para esquentar o carnaval 2011:
As bandas s;ao: Swing.com, Virtual Elétrico e Skema 2. DJ Gilberto, também de Chapadinha completam o time de atrações locais em nosso carnaval.

Nenhum comentário:

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...