segunda-feira, 7 de março de 2011

J. Coutinho, um grande Chapadinhense

Ontem fui surpreendido por uma noticia trágica no periodo da tarde, o falecimento de um grande amigo Jesus Coutinho, que partiu dessa vida de uma forma precoçe aos 43 anos de idade, tive o prazer de conhecer J. Coutinho no inicio da decada de 90 quando estagiei na Mirante Am de Chapadinha, dai então nos tornamos amigos, desde então Jota sempre contribuiu com sua voz marcante com o povo dessa região.
Lembro-me que em uma de nossas conversas dias atrás estavomos relembrando aqueles tempos, como tudo começou, o inicio de seus programas, falamos sobre a experiencia adquirida durante todos esses anos, J. Coutinho era uma especie de compromisso que todos nós tinhamos, pois sempre no horário de seu programa corremos até o rádio ligamos e começamos a ouvi-lo, as informações as quais transmitia deixava a nossa vida mais alegre e antenada com as coisas que aconteciam no mundo.
Ao longo de sua vida sempre foi uma pessoa que batalhou para o bem comum, sempre procurou ajudar aqueles que mais precisavam, a defesa dos mais fracos foi uma marca registrada de J. Coutinho, que deixa em nossas vidas um vazio enorme, a impresa ne nossa cidade perde um de seus maiores contribuintes, mais o legado deixado por Jesus Coutinho ficara para sempre em nossas vidas.
A familia minhas condolencias, ao amigo Jesus Coutinho as nossa preçes, e o pedido para que DEUS o receba em seu reino, Valeu Jota por tudo, as nosas saudades serão eternas....

Um comentário:

ligia disse...

chapadinha ficou mais triste com a morte do jota coutinho.foi-se precocemente mais uma pessoa do bem.minhas condolencias aos seus familiares.

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...