quinta-feira, 17 de março de 2011

RAIO X, DIAGNÓSTICO e PRESCRIÇÃO ADEQUADA PARA AS ENFERMIDADES POLÍTICAS DE CHAPADINHA.

Por: Enedilson / Chapadinha Anúncios
Gostaria de parabenizar a visão política de CLAUDECIR SATIL, militar e blogueiro em nosso município. Sempre acompanho as atualizações de seu blog SALA VIP e percebo que ele é um cidadão muito preocupado com o DESENVOLVIMENTO de nossa querida CHAPADA DAS MULATAS.
CLAUDECIR mostra através de suas matérias uma visão AGUÇADA do cenário politico e social de nosso município, não se esquivando de mostrar os AVANÇOS e as MAZELAS com o qual nossa cidade está enfrentando atualmente. Nota-se em seus comentários uma IMPARCIALIDADE notória nas suas críticas referente a política PARTIDÁRIA local.
Hoje ao ler a sua matéria intitulada "O futuro Politico de Chapadinha" ,percebi o quanto SATIL foi feliz em apontar as causas e os efeitos dos desmandos políticos que colocam CHAPADINHA apenas como meio de EXPLORAÇÃO DE GANHO ILÍCITO trazendo efeitos DESASTRADORES à sociedade chapadinhense OPRIMIDA pelo GOVERNO DE INTERESSE que aqui se instalou.
De fato há avanços nesta estrutura política atual conforme citado por SATIL como o pagamento do funcionalismo público sendo pago RELIGIOSAMENTE em dia e de forma antecipada, mas ao ver através do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA toda a DINHEIRAMA destinada a CHAPADINHA em todos os setores e os convênios firmados mensalmente para o desenvolvimento de nosso município e de outro lado os CLAMORES e os APELOS ao MINISTÉRIO PÚBLICO e a CÂMARA LEGISLATIVA,vemos o quanto somos PREJUDICADO por esse sistema político que explicitamente declara que "ROUBO TEM" e IRONICAMENTE ainda ganha PRÊMIOS de reconhecimento.
O fato mais ILÁRIO de nossa cidade é que até mesmo PRESIDIÁRIO pode assumir secretarias e administrar normalmente a vida pública mesmo que tenha de DORMIR NO XILINDRÓ cumprindo sua sentença SEMI-ABERTA. A partir desses fatos vale lembrar aquele velho ditado: "DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE EU TE DIREI QUEM ÉS" !!
Esse post foi apenas uma visão vaga de um cidadão que almeja dias melhores para nossa cidade e que um dia possa se tornar uma verdadeira PRINCESA DO BAIXO PARNAÍBA. Faço das palavras de CLAUDECIR SATIL as minhas para finalizar esse texto:
-"Que os próximos governantes de Chapadinha tenham mais compromisso com o povo, que sejam menos egoístas, pois da maneira que a politica está sendo feita nos últimos 20 anos, é uma tristeza só, somente degradação do dinheiro público, sendo usado para outros fins, Espero que o futuro politico de nossa cidade seja conduzido por pessoas mais dignas e honesta, esta é a minha torcida, por que não agüentamos mais as coisas como estão.
Como um cidadão chapadinhense que sou, não agüento mais ver o que está sendo feito com o dinheiro do povo, vou falar sempre que as coisas estiverem erradas, aliás o que não vai ser pouco".
"O FUTURO POLÍTICO DE CHAPADINHA": clique aqui e veja um exato DIAGNÓSTICO da política de CHAPADINHA analisado pelo RAIO X que SATIL faz do cenário atual e passado e ainda sua PRESCRIÇÃO ADEQUADA para a cura desses MALES que atormenta o FUTURO SADIO de nossa enferma PRINCESA do BAIXO PARNAÍBA

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...