quinta-feira, 3 de março de 2011

Sampaio está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil

Em jogo transmito pelo TV Mirante, o time maranhense surpreendeu o então favorito Sport, mas é o Sampaio que segue na Copa do Brasil. O time maranhense empatou com a equipe da Ilha do Retiro, por 2 a 2, na Ilha do Retiro, em Recife, e garantiu a classificação para a próxima fase.

Já está decidido o adversário do Sampaio na 2ª fase será o Santo André-SP que eliminou o Naviraiense-MS. As datas dos jogos entre Sampaio e Santo André e o mando de campo serão definidos, nos próximos dias, pela CBF, mas as datas previstas no calendário são 16/3, 30/3 e 6/4.

Surpreendendo o Sport o Sampaio abre o placar aos 18 minutos do 1º tempo. Deca cobra falta, Robinho ganha de Astorga e bate sem chance para o goleiro Magrão, e segurou o placar até o fim do primeiro tempo.
No inicio do segundo tempo o time pernambucano empata o jogo aos Aos 6 minutos, Wellington Saci bate falta da entrada da área e empata o jogo.
Dando pressão o time maranhense quase pula na frente numa cobrança de falta de Kléo. A bola explode no travessão, para desespero do atacante maranhense. No lance seguinte, Leandro Mineiro entra livre, dribla o goleiro Magrão, mas acaba perdendo um gol incrível, o que daria para fazer parte do Inacreditavel Futebol Clube. 
O castigo viria em seguida. Aos 22 minutos, Dutra descobre Tadeu livre que faz de cabeça 2 a 1. O resultado garantia o Leão da Ilha do Retiro na próxima fase.
Mas o Sampaio estava vivo no jogo. Aos 24 minutos, Gabriel erra o chute, a bola sobra para o atacante Roni livre que chuta sem chance de defesa do goleiro Rodrigo Galaça que havia acabado de entrar no lugar de Carlinhos Bala, após a expulsão de Magrão. Placar final: 2 a 2, e o Sampaio na proxima fase em plena casa do adversário. Viva Bolivia querida. Agora todo maranhense é boliviano já que o outro representante maranhense o IAPE foi goleado em Sete Lagoas por 8x1.

Um comentário:

Mendes aguiar disse...

Como maranhense, fico alegre por ter um representante na próxima fase da copa do brasil. Como torcedor, sm igual porque sou boliviano até morrer..PARABENS SAMPAIO

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...