quinta-feira, 17 de março de 2011

Sampaio vence, e só precisa de um empate para avancar na Copa do Brasil

Ontem a noite aconteceu mais uma rodada da Copa do Brasil, e como o único representante maranhense nesta competição o Sampaio Correia venceu a equipe paulista do Santo André, e agora só precisa de um empate para passar a próxima fase da competição.
Como aconteceu no jogo contra o Sport Recife, o estádinho municipal Nhozinho Santos estava completamente lotado, com mais de 16.000 torcedores empurrando a bolivia querida, e um grupo de chapadinhenses viajaram até a capital São Luis para aumentar esta torcida, dentre eles Inaldo, Antonio Luiz da caema dentre outros, a torcida maranhense foi um espetaculo a parte.
A vitória bem que poderia ter sido mais tranquila. O Sampaio fez um, dois, três, resultado que deixaria o representante maranhense pertinho da 3ª fase da Copa do Brasil, mas o placar apertado por 3 a 2, leva a decisão para a partida de volta em Santo André. A equipe maranhense garantirá a classicação com um simples empate. Se perder por um gol de diferença, mas pelo placar de 4 a 3 ou 5 a 4, a classificação também será do Tricolor. Uma vitória do Santo andré por 1 a 0 ou 2 a 1, também garantirá o time paulista na próxima fase. Uma vitória do Santo André por 3 a 2 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Os gols do Sampaio correi foram marcados por Bruno Limão, Kléo e Roni. Já os gols do santo André foram marcados por  Alan e pelo ex Boliviano Célio Códó. A partida de volta entre Santo André e São Paulo está marcada para o dia 6 de abril, às 21h50, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Nenhum comentário:

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...