quinta-feira, 17 de março de 2011

Vem ai X-Trume II

Um grupo de amigos que praticam diariamente Vollei na sede da Associação Cangaia, estará realizando o X-Trume II no proximo dia 24 de abril, como a primeira edição do X-Trume foi um sucesso foi decidido pela realização do segundo evento.
A organização ficara por conta dos Amigos do Vollei, a modalidade realizada será Vollei de Trincas e terá o seguinte Critério: Serão escolhidos 08 Cabecas de Chaves, 08 jogadores intermediarios e claro 08 estrumes, o que torna o evento um charme e dá oportunidade a todos os jogadores de participar do torneio. Esse ano os organizadores farão uma grande homenagem a um dos maiores incentivadores ao vollei chapadinhense "Chico Pintor", que faleceu no ano passado.
Os campeões do primeiro X-Trume que foi realizado em janeiro de 2009, foram Adson (Bogobool), Leilandro e Nael, que venceram a trinca formada por Sandr, Ivan e Filho, a participação da trinca campeã e vice já está confirmada para o próximo evento.
O tornoeio será em carater eliminatório, até se obter as trincas finalistas, e saber que será o grande campeão do X=Trume II, na verdade a intenção dos organizadores é de se fazer uma grande confraternização entre os praticantes dessa modalidade, que lamentalvemente tem sido esquecida pelo poder público chapadinhense.
Agora é só aguardar o grande dia, e quem quiser conferir o nivel dos atletas pode ir a Associação Cangaia todos os dias apartir das 16:40 horas, e ver as perolas de jogadas, mas lá você verá principalmente um grupo de amigos que praticam alem do esporte, uma grande amizade e momentos felizes. Propocionado pelo esporte e por grandes sorrisos, voce é o nosso convidado especial para o X-trume II.
Segue algumas fotos do X-Trume I.


As tricas prontas para o Jogo, e os juizes imparciais
A Nata, Danilo, Tata, Paulo (Buchada) e Tulim
Os torcedores
Leo Castro, Jorge e Raimundo José

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Satil, passei para lembra-lo, que já teve o X-TRUME II.Foi no ginásio da escola Pequeno Píncipe.E os vencedores foram Tulim, Tatá,Rodrigo e Leilandro.Abraço

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...