segunda-feira, 11 de abril de 2011

2º X-Trume a confraternização

Após o termino do torneio houve uma grande festa com todos os atletas que participaram do evento, juntamente com os organizadores, convidados e os praticantes da modalidade, foi feita a premiação aos vencedores e logo em seguida a festa começou.
um legitimo gaucho do churrasco
Um grandioso churrasco foi oferecido pelos organizadores aos presentes, o Gol Prata fez a sonorização do evento, as sequencias musicais foram organizadas pelos DJ,s Nego e Fabiano, o que agradou a todos os presentes, pois foi uma mistura de boa musica com qualidade de som automotivo.
No comando da Churrasqueira Claudecir Satil, auxiliado por Paulo Cuba, que deram conta do recado, como provador ofical do churrasco Leo Castro, que quase foi parar no hospital diante de tanta comilancia, na verdade o que aconteceu foi uma grande confraternização, em um local agradabilissimo, com pessoas alegres e felizes.
Ao termino do dia festivo sobrou bastante elogio, o que nos motiva a continuar fazendo o vollei acontever na cidade de Chapadinha, por que realmente vale a pena lutar por esse esporte bonito e saudavel.
Recebendo o Premio
 
SÓ O BAGAÇO

pense num cansaço
Relembrando os tempos da brilhantina

Só alegria
o que sera que o Junior tá procurando no nariz
Depois de provar tanta carne, olha o estado da criança

A amizade é linda

ô Alegria

Os DJs Fabiano e Nêgo, uma sequencia fenomenal

Haja felicidade

Será que o Leo ta recebendo algum patrocinio desta marca de cerveja

Isso é que é amizade

Parece que ta com problema de audição rerererere
Fotos do evento:

Nenhum comentário:

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...