sábado, 9 de abril de 2011

É Hoje o 2º X - TRume

É Hoje o grande dia para muitos atletas do voley chapadinhense, pois apartir das 08:00 horas da manhã acontecerá a 2ª edição do X-Trume, onde atletas da eleite do voley de Chapadinha juntamente com alguns menos habilidosos irão participar do evento.
A realização desse torneio tem como objetivo principal o resgate desta modalidade que já teve muitos praticantes na cidade de Chapadinha, e que atualmente está um pouco esquecida. Alguns desses dinossauros do voley chapadinhense estarão lá na associação Cangaia para prestigiar o evento.
Um ponto importante para a realização do evento, foi a colaboração de algumas pessoas que amam o esporte e não colocaram dificuldades para ajudar, o que nos deixa muito feliz, aos nossos parceiros o nosso muito obrigado, e eles sâo: Leo Castro (Sistema Mirante) Eduardo Sá (Emflora), Zé Baleco (SS veiculos), Ednaldo (Casa Sampaio), Macilon (Sharlon Moveis), Vereador Jorge ACS, Batista da Ceara Frangos e Edmilson Santos (Secretário de esporte de Chapadinha), foi graças as suas colaborações que o II X-Trume irá acontecer.
Então fica o convite a todos para se fazerem presente na Associação Cangaia, e o nosso agradecimento ao Presidente daquela entidade pelo espaço, e em especial ao amigo Vanderly (Dalua, Lingua), que de maneira direta colaborou para a realização do evento, vou indo, tenho que fazer a cobertura, te vejo lá.

Nenhum comentário:

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...