domingo, 3 de abril de 2011

Empresário dono do recanto dos Buritis é encontrado carbonizado dentro de veiculo

foto do veiculo carbonizado
Uma caminhonete S10 foi encontrada carbonizada no Km 20 da BR-222 na manhã deste sábado (2). Uma pessoa estava dentro do veículo e, também, ficou carbonizada. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram ao local e devem voltar para São Luís ainda hoje. Segundo as primeiras informações, uma garrafa de álcool foi encontrada ao lado do veículo.
Outras informações apuradas pelo repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, a S10 tem placa HPH 3536 e está em nome de Osvaldo Sousa Miranda, mas foi vendida para o auditor fiscal José Maria da Costa. A família revelou que ele estava viajando para o interior do Estado no veículo.
A Delegacia de Itapecuru-Mirim investiga o caso. No fim da tarde, o corpo carbonizado deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, no Itaqui-Bacanga. Como o corpo está carbonizado, apenas um exame de DNA pode comprovar a identidade da vítima.
José Maria da Costa mais conhecido como Zé de Maria era proprietário do Balneário Recanto dos Buritis na cidade de Anapurus, um clima de tristeza tomou conta da cidade após a noticia do ocorrido, segundo informações familiares da vitima se deslocaram até a cidade de São Luis, para fornecer material genético para o exame de DNA e um possivel reconhecimnto do corpo.
De acordo com o irmão de José Maria da Costa, Sidney Alves da Costa, ele estaria sofrendo amaeças nos últimos meses. A polícia já suspeita de crime de execução, uma garrafa de alcool foi encontrada ao lado do veiculo carbonizado.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...