segunda-feira, 11 de abril de 2011

Morre mais uma pessoa vitima do Trânsito em Chapadinha

Aconteceu neste domingo dia 10 de abril de 2001, na Avenida José Sarney, bairro do Areal em Chapadinha mais um acidente envolvendo moto e carro, tendo como principal resultado a morte de uma pessoa.
Trata-se da profesora Graceilda que trabalhava no Colégio Batista Chapadinhense, onde lecionava a matéria de inglês, e por causa da sua morte não haverá aulas na escola.
De acordo com informações preliminares, a professora de Graceilda, sofreu um acidente na Avenida José Sarney, no Bairro Areal, próximo ao cruzamento que dá acesso ao estádio Lucídio Frazão. Ela andava com uma filha e ambas teriam sido atropeladas por um carro de uma empresa de material de construção. A professora foi levada a São Luis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 1h da madrugada. O corpo da professora ainda está na capital maranhense.
Mais uma vida foi ceifada por causa de um trâsito que a cada dia que passa fica mais violento, dai ai minha pergunta, até quando seremos vitima desse trânsito? E quem será a próxima vitima?

Um comentário:

re2 disse...

essa pessoa que morre trasinto nao pode ireposabilidades policia

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...