sexta-feira, 8 de abril de 2011

Polícia Civil divulga nova lista parcial com nomes de adolescentes mortos no massacre de Realengo

A Polícia Civil divulgou, há pouco, nova lista parcial com os nomes de nove dos 11 adolescentes mortos no massacre de hoje (7) de manhã na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona norte da cidade. São nove meninas e um menino. Dois corpos ainda aguardam identificação no Instituto Médico Legal (IML).
O atirador, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, ex-aluno da escola, matou-se após ser baleado por um policial militar.
Segundo as primeiras informações da perícia técnica, a maioria das vítimas foi atingida com tiros na cabeça e no pescoço.
Os mortos cujos nomes foram divugados são: Karine Chagas de Oliveira, 14 anos; Rafael Pereira da Silva, 14 anos; Milena dos Santos Nascimento, 14 anos; Mariana Rocha de Souza, 12 anos: Larissa dos Santos Atanázio; Bianca Rocha Tavares, 13 anos; Luiza Paula da Silveira, 14 anos; Laryssa Silva Martins, 13 anos; e Géssica Guedes Pereira

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...