quarta-feira, 6 de abril de 2011

U2 vão encontrar-se com Dilma Rousseff, Presidente do Brasil

Banda irlandesa vai ao Brasil para dar vários concertos e deverá encontrar-se com Dilma Rousseff. Já em 2006 Bono reuniu com Lula da Silva.
Os U2, que esta semana visitam o Brasil para três concertos em São Paulo, têm uma reunião marcada com a Presidente Dilma Rousseff, que recentemente esteve em Portugal .
A notícia, que não é confirmada pelas fontes da Presidência, é avançada pelo jornal Folha de São Paulo, que recorda que, em 2006, Bono aproveitou essa visita ao Brasil para se encontrar com o então Presidente Lula da Silva.
Por enquanto, não se conhece a "ordem de trabalhos" da reunião entre os irlandeses e a Chefe de Estado brasileira, nem se todos os músicos comparecerão, ou se se farão representar por Bono.
Ainda segundo a Folha de São Paulo, na semana passada Bono foi recebido pela Presidente Cristina Fernández, durante a passagem dos U2 pela Argentina. Quanto a Dilma Rousseff, no passado mês de março reuniu com Shakira, que lhe pediu ajuda para o projeto da Fundação América Latina Solidária, no qual a cantora participa, a par de outros artistas daquela região.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...