terça-feira, 5 de abril de 2011

Vem ai II Copa de Futsal Adulto em Chapadinha

A ll copa aberta de futsal adulto, sera realizada no ginasio da escola o pequeno principe, o evento e uma organização da academia wellness,  onde a premiação para o 1ºcolocado sera de Rs1000,00; 2º de 500,00 e 3º de 300,00.
A proposta dos organizadores do evento é incentivar a prática da modalidade em Chapadinha, já que o futsal é praticado por poucas pessoas, por falta de espaço público.
O valor das inscrições será de 150,00 reais, o periodo de inscrição vai at-e 10 de abril na academia wellness , a competição tera em media 3 meses de duração e contara com no maximo 20 agremiações, inscrições abertas: contato elton barros fone 87164822.
O blog Sala Vipp parabeniza ao professor Elton Barros pela bela iniciativa, por ser uma pessoa ligada ao mundo dos esportes Elton faz o esporte acontecer na cidade de Chapadinha, o que tem que ser aplaudido, e como tantos outros guerreiros que aos trancos e barrancos fazem o esporte acontecer na nossa cidade, merecem o nosso reconhecimento.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...