quarta-feira, 18 de maio de 2011

Após briga, Sutil quer limpar seu nome

Da Gazeta Press
Depois do infeliz ocorrido durante a semana do GP da China, no último dia 17 de abril, uma briga entre Adrian Sutil e um acionista da Renault, Eric Lux, o piloto da Force India afirmou nesta terça-feira (17) que deseja limpar seu nome.

O alemão disse que não quer ter mais problemas futuros, mas Lux, que alegou ter sido agredido pelo piloto em uma casa noturna em Xangai, já entrou com processo na Justiça. O empresártio de Sutil, Manfred Zimmermann, tentou colocar "panos quentes" na situação.
- Adrian já explicou que suas atitudes na China resultaram no machucado acidental do senhor Lux e que ele pediu desculpas pelo seu envolvimento nesse acontecido infeliz.
Lux, também vice-presidente do grupo de investimentos Genii Capital, disse na tarde desta segunda-feira (16) que foi ferido no pescoço e que pedirá uma indenização de aproximadamente R$ 23 milhões (cerca de dez milhões de euros).
Zimmermann disse que Sutil não concorda com a acusação.
- Se o senhor Lux continuar com sua ação, Adrian irá usar de todas as atitudes possíveis para deixar clara a sua posição e limpar o seu nome. Por enquanto, nenhum comentário será feito, uma vez que o piloto continua a se focar nas próximas corridas em questão, de Barcelona e Mônaco.
A próxima parada do calendário da Fórmula 1 é no próximo domingo (22), no Grande Prêmio da Espanha.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...