segunda-feira, 2 de maio de 2011

As consequencia do inverno em Chapadinha

Como a intensidade do periodo chuvoso em Chapadinha, muitas coisas tem acontecido em consequencia do inverno, algumas delas já estavam acontecendo e o inverno só aumentou a intensidade.
Para o trabalhador rural o inverno significa um periodo de fartura, pois as roças estão bonitas, muitos destes trabalhadores já está colhendo a sua produção e estão muito sastisfeito com o resultado, os Rios e riacchos de nossa região estão cheios, que certamente tera abundância de peixe, trazendo alegria dos pescadores de nosa região.
Mas as consequências de tanta chuva aparece principalmente nas estradas vicinais de nosso municipio, que na sua grande maioria estão intrafegaveis, tornando o acesso da população da zona rural a cidade uma via crucis, isso dificulta principalmente a escoação da produção para a zona urbana.
Algumas das principais  ruas de Chapadinha estão em estado lastimavel, temos como exemplo a Avenida Presidente Vargas que está intrafegavel, os buracos estão em toda a sua extensão,  a Avenida Ataliba Vieira de Almeida é outro caso, recentemente recebeu pavimentação asfaltica e já está esburacada em boa parte de seu trajeto, apesar de não ser especialista no assunto esse asfalto é uma uma brincadeira menos de um ano e todo cheio de buracos.
Muitos muros estão caindo devido as chuvas, algumas casa feitas de adobos também cairam, os matos nas ruas estão enormes, muita chuva, pouca atençao das autoridades, Chapadinha está virando uma verdadeira floresta. Mas isso é culpa das chuvas, rererere.............. 

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...