sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banda 40 Graus, faz a festas das mães em Chapadinha

De volta a Chapadinha a Banda 40 Graus promete fazer uma grande festa em homenagem ao dia das mães Chapadinheenses, a banda que já está consagrada no cenário musical do Brasil, vem com um repertório especial e com a promessa de um grande evento.
A festa tem a marca registrada de eduardo Sá e Netinho do Vale, dois empresários do ramo da musica que se consagraram com eventos de sucessos e credibilidade em todo o maranhão, e que com certesa será mais um sucesso a festa em homenagem as mães.
Na festa haverá uma vasta distribuição de presentes para as mães presentes a festa, que acontecerá no dia 07 de maio na sede social do Aldeota Clube, em conversa com Eduardo Sá o mesmo me disse que é uma maneira de homenagear as mães de Chapadinha, e o mesmo me falou que as mulheres terão entrada franca. 
Então fica o convite a toda a sociedade de Chapadinha, para participar de mais grande evento com a marca Eduardo sá e Netinho do Vale, uma dupla de grande credibilidade no meio artistico de nossa região, não perca participe.

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...