quarta-feira, 18 de maio de 2011

Banda Bugiganga, no Retro Fest

Sendo a principal atração da Retro fest, a festa mais aguardada de Chapadinha que vai acontecer no dia 25 de junho no Espaço BCC, A banda Bugiganga tem 4 anos de estrada. No litoral piauiense apresentou-se nos mais badalados points: Sesc Praia, Barramares, Fábrica, Boite Trilhus, Choperia Trilhus, Confraria do Paladar, Mr. Magoo, Aimberé Hotel, Choupana Brasil, Boite Diesel Club, Tambabas dentre outros.
Com uma indefectível pegada soul-funk, o quarteto passeia pelo rock, pop, house, funk, ska, black music e o reggae, numa mixórdia bem engendrada de ritmos e estilos. A trupe é formada por Macarrão (guitarra solo), César Batera (bateria), Agnaldo Gaspar (contra-baixo e back vocals) e Marcos Fonteles (guitarra base e vocal).A Banda Bugiganga Ja fez diversas apresentações em casas "chic's" da capital piauiense como os bombadíssimos Super 8, Planeta Diário, Spazio, Prime e Casual Bar, com grande repercursão entre os frequentadores; a banda se apresentou no espaço alternativo Raizes, também em Teresina. É presença marcante em cidades vizinhas a Parnaíba, nos estados do Piauí, Ceara e Maranhão, tais como Jericoacoara, Camocim,Tutoia, Esperantina, Joao Perez, dentre outras onde se apresenta regularmente.
Se apresentou em grandes eventos com atrações do calibre de Ivete Sangalo, Biquine Cavadão, Aviões do Forró, Fabrícia, Bonde do Tigrão, Netinho da Bahia, Dolls, Tribo de Jah e o cantor Nasi, ex-vocalista da Banda Ira.
A banda participou pela primeira vez do Piaui Pop em 2008, com seu show autoral!
Se apresentou em vários televisivos no Piauí, tais como o Bom Demais da Simone Castro, Tudo de Bom da Sintia Lages e no ja célebre quadro "Na Cama Com Mariano" do programa Mariano Sem Cortes bem como foi matéria em telejornais.
Gravou sua primeira música demo (veja em anexo) no Planeta Studio em Fortaleza e prepara duas novas canções ainda para o mês de abril deste ano, numa prévia do CD que deverá ser lançado ainda em 2011.
A mais inovadora formação sonora piauiense atende pelo nome de Bugiganga. Com muita personalidade e originalidade, a banda incrementa o cenário cultural do estado com uma salada musical de muito bom gosto, re-visitando canções nacionais e internacionais consagradas, além de hits de compositores piauienses e músicas autorais.
Agora é só esperar o dia do evento e curtir essa grande atração direto de Parnaiba - PI, segundo me afirmou o Vacalista da banda Marcos Fontele a banda vai fazer uma super festa na cidade de Chapadinha, vai ser o evento do ano. Segue Fotos da banda.
Fotos: Lorna Marques:












Nenhum comentário:

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...