domingo, 15 de maio de 2011

A Chapadinha dos contos de fadas

Ultimamente tenho acompanhado de longe um monte de eventos extraordinários que tem acontecido na nossa querida Chapada das mulatas, e fico imaginando, será que realmente isso está acontecendo?
Ao passar pela Avenida Presidente Vargas, notei que a prefeitura municipal de Chapadinha começou a fazer uma operação Tapa Buracos, aliás já estava mais que na hora, pois muitas pessoas já tiveram prejuizos por causas das crateras que ali existem, e eu também fui um dessas pessoas, já que por duas vezes cortei o pneu de meu carro quando por lá trafegava. Os jogos escolares Chapadinhenses versão 2011 foi lançado este fim de semana, uma boa opção para nossa juventude, que está carentes de locais para prática esportiva.
Olhei em publicações de blogs locais abraços carinhosos e longos sorrisos entre desafetos. Na Sexta feira passada em uma conversa entre amigos, também fui informado de que pessoas que vestiram a camisa de certas coligações em campanhas politicas passadas e foram esquecidas, já estão sendo chamadas para um acerto, ou seja estão sendo lembradas e passaram a existir novamente.
O comercio de Chapadinha vive um momento de extase, nunca se vendeu tanto em nossa cidade, a explosão imobiliaria e digina de elogios, grandes empresas estão se instalando na boa e velha Chapadinha, isso é muito bom, pois gera emprego e renda pro municipio. 
Dai minha reflexão, será que esta é uma Chapadinha de contos de fadas, ou será que em partes algumas coisas estão acontecendo por que ano que vem é um ano de eleições, um ano onde todos os Gatos são pardos, sei lá, fico me perguntando se isso tem alguma ligação com uma matéria publicada pelo do Jornalista Alexandre Pinheiro em seus Blog, em que mostra uma pesquisa em que a treceira via está com mais de 50% das intenções de votos em Chapadinha para próxima eleição para prefeito.
Quem sabe essa seja a Chapadinha que tanto sonhamos, uma cidade prospera, ordeira, e feliz. Mas como contos de fadas só existem na literatura, na TV e coisas do generos, vamos esperar e ver se não estamos comprando Gatos por Lebres, e se realmente os Gatos são Pardos.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...