domingo, 29 de maio de 2011

Grandes amigos

Nos últimos anos tenho visto o aumento da violencia, o individualismo cada vez mais crescente, e a estrutura familiar sendo bambardeada e dilacerada mundo a fora, a cada dia que passa a amizade está ficando mais extinta, diante tenho que exaltar o valor de uma garnde amizade.
Essa grande amizade ´e compartilhada na quadra de areia da associação cangaia, e merece ser retratada, O Valor de Uma Grande Amizade. Ter um GRANDE AMIGO ou SER O GRANDE AMIGO DE ALGUÉM tem lá o seu valor. Tem calor, tem sensibilidade, e isso acontece diariamente naquele local.
Hoje domingo será mais um grande dia para essa turma de amigos, que são de diferentes nas  posições sociais, mas que compartilham do mesmo pensamento, que é cultivar uma grande amizade. Havera partidas de voley entre a galera do X-Trume, ou seja voley da mais altissima qualidade, e logo em seguida como de costume um bom churrasco, muita musica boa, aquela cerveja gelada, e muitos sorrisos.
Hoje o comando das Pick-Up fica por conta do DJ Allian, que esta com um reperório especial para a data de hoje, em que o Homenagiado será o Professor Luis fabiano. Estara no local toda a galera completa, Wanderly (Dallua) uma das linguas mais perigosas de Chapadinha, o chefe das cervejas, Paulo Buchada outra lingua ferina, Paulo Cuba, Leo Castro, Tatá, Felipe, Adson (bogobooolll), Wendell frança, Patrick, Cachipita, Claudecir Satil, Roney, os irmãos Rubenito e Roanito, dentre outros, o clima é um dos melhores possiveis, e eu já estou atrasado pro evento, então a toso os leitores do sala Vipp, um bom fim de semana, e uma semana muito produtiva a todas.

Nenhum comentário:

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...