domingo, 8 de maio de 2011

Minha Mãe um exemplo de Mulher

Todos os dias ao acordar sempre agradeço a DEUS, pela mãe que tenho, falar de Maria Madalena da Silva Sousa é um orgulho imenso que sinto, e hoje em especial quero que meus leitores saibam mais sobre essa mulher Guerreira, batalhadora e um exemplo a ser seguido.
Com os irmãos Zé de Deus e Neuma
Nascida no interior Dona Madalena como é conhecida por todos, começou a trabalhar desde muito pequena para poder ajudar a criar seus irmãos, mas sempre foi uma pessoa muito alegre e cheia de ideais. Dai vieram seus filhos eu Fui o primeiro de cinco filhos e por ser o mais velhos presenciei a sua luta para nos dar o sustentos e como foi ardua essa batalha, a qual você venceu, e por mais duro que a vida era para você minha mãe, mas você acreditava na vida e ia vencendo as suas dificuldades.
Lembro minha mãe de quantas vezes a vi chorar por não poder nos propocionar uma vida melhor, sozinha na labuta sempre nos dizia que tinhamos que estudar e assim, que exemplo de inteligencia e sabedoria dona Madalena, e assim fez, hoje graças a DEUS já está colhendo os frutos de sua persistencia para a educação de seus filhos, duas filhas já formadas em terapia ocupacional, e mais dois na universidade.
Quando Pequeno as vezes eu acordava no meio da noite e olhava você fazendo croche, bordando, para poder vender, e nos sustentar, trabalho você nunca teve medo, sempre encarou o trabalho de frente e com dignidade. Mãe hoje somos crescido e com os nossos objetivos tracados, e a senhora foi o nosso exemplo, se vencemos na vida voce a responsavel direta, se somos homens e mulheres honestos e trabalhadores a senhora foi a nossa mentora.
O maior orgulho que sinto em minha vida e de ter a você como minha mãe, uma mulher lutadora, uma mulher guerreira, uma mulher honesta, uma mulher justa e acima de tudo solidaria, minha Mãe dizer o quanto amo você é pouco, eu só tenho a agradecer por tudo que a senhora fez e faz por mim e por meus irmãos, Claudecir Satil, Tatá, Claudia, Eloiza e Dalzizinha teem muito orgulho da mãe que você é  acima de tudo o exemplo de amor e fraternidade que você nos deu.
Parabéns minha mamãe, obrigado por tudo, que DEUS ilumine seus dias, que a torne cada dia mais uma pessoas sabia, feliz dia das mães com muito amor, saude e muita paz, te amo demais e você sabe disso, parabéns e feliz dias das mães, hoje todas as flores do mundo para voce Maria Madalena da Silva Susa.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...