segunda-feira, 30 de maio de 2011

Projeto Bom Vizinho, comemora o dia das mães

Foi realizado no ultimo sabado dia 28 de maio a festa em comemoração ao dia das Mães, do Projeto Bom Vizinho, como parte da programação do evento, ou recitação de poemas, distribuição de presentes, homenagens a todas as mães que fazm parte do programa.
O resultado obtido com o Projeto Bom vizinho já estão acontecendo, aos associados já tem um monte de beneficios, tais como; Conslutas médicas, Consultas Odontológicas, Visitas as residencias, solidariedade de todos os tipos, e o mais importante de tudo, o convivio entre as familias que tem se tornado maravilhos, alguns conceitos que outrora andavam esquecidos, agora estão sendo praticados pelos vizinhos que fazem parte do Projeto Bom Vizinho.
As familias que fazem parte do Projeto dividem conversas entre si, quando alguem está precisando, o outro ajuda, a cordialidade está em pleno vapor, e a cada dia que passa aumenta, a festa em comemoração aos dias das mães foi mais uma prova disso que estou falando.
O proximo passo do projeto será a realização de uma noite cultural, a ser realizada na Rua Georgiano da Cunha Machado, com uma noite dedicada as quadrilhas juninas, onde havera bastante comida tipica, amizade e alegria.
O exemplo do projeto bom Vizinho tem que ser posto em prática por mais pessoas, é uma experiencia que está colhendo frutos, ótimos frutos, e esses bons exemplos tem que ser copiados.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...